segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Novo Amanhecer!
Eu hoje acordei ao levantar olhei para rua como se buscase alguma coisa, e vi o dia lindo que o pai nos propiciou.Agradeci a ele e aos trabalhadores amigos da espiritualidade maior, porque sei que foram eles que enquanto meu corpo descansava, preparavam-me para quando eu retornase,tivesse a sensibilidade de perceber estas dadivas;lembrei com ternura do carinho e do afeto de todos voces da oportunidade de estarmos juntos embuidos nos mesmos propositos, nas lides do crecimento e do progresso espiritual .
Pedi a ele que quando me despedice deste veiculo fisico, tivesse ao menos a oprtunidade de continuarmos juntos ermanados, compartilhando destas beneces do infindavel exercicio do amor fraternal em proldaqueles que vem em busca de descanso e refrigerio de suas lutas pessoais.QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA CONOSCO.
mensagem recebida pelo nosso Amigo Oculto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário