quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DEUS NOSSO PAI

Estou aqui prostrado diante de vós, coberto de jubilo e agradecimento, Em especial a ti bondoso "pai" pela benesse do reencarne para mais um aprendizado e reforma intima.
Agradeço bondoso senhor, pelos bons amigos encarnado e desencarnados, pelas manifestações de carinho e afeto e o quanto se preocuparam comigo. Começamos a nossa caminhada juntos e viram que fiquei para trás, retornaram e estenderam-me as mãos, mas não pude alcança-los, mesmo assim, voltaram e me carregaram no colo afagando-me o coração com bons e puros sentimentos;
Peço lhe pai: Abençoai estes irmãos queridos e iluminai seus caminhos, peço a vós,"SENHOR", dai-me a humildade e a sinceridade para que um dia onde a prova e a perseverança nos concitam, eu possa estar a seus lados mesmo que não tenha palavras, mas para que possam apoiar-se em meu ombro, reconfortando-os.
Então olharei nos olhos de cada um dizendo; "obrigado meus amigos, obrigado senhor"!

mensagem enviada por Anjo Negro



Nenhum comentário:

Postar um comentário