terça-feira, 9 de outubro de 2012

COMUNICADO – NOSSA CASA


Estaremos recebendo na Casa no mês de outubro, o conferencista e orador espírita AGNALDO PAVIANI, que nos proporcionará os seguintes eventos:

• Dia 27/10, das 15 às 18h, seminário referente “Obsessões Complexas e a  Importância
  do Autoconhecimento”;

• Dia 28/10, das 09 às 11h, palestra sobre o tema “Renovando Atitudes”.

Os eventos serão realizados no Salão Pixinguinha – com palestrante presente – no qual, dos 190 lugares disponíveis, 140 serão destinados exclusivamente aos trabalhadores da Casa que retirarem suas credenciais até as datas citadas abaixo, e 99 lugares na sala Leila Diniz onde haverá projeção através de telão.  Após, havendo espaços disponíveis no Salão Pixinguinha estes serão repassados ao público em geral.

Para cada evento, o interessado deverá trazer a quantidade 02 (dois) kg de alimentos não perecíveis, exceto café que poderá ser somente 01(um) kg. Quem tiver condições, poderá se disponibilizar a trazer os alimentos que mais necessitamos, tais como: óleo de soja, bolacha, feijão e café.

A alimentação arrecadada será distribuída para atender as necessidades do Departamento Benedito e da Sociedade Beneficente Francisco de Assis – Chiquinho.

A retirada das credenciais – crachás – acontecerá somente mediante a entrega dos alimentos, nas datas e horários abaixo:
• Dia 22 de setembro – das 14 às 18 horas

• Dias 24, 25, 26,27, 28 de setembro – das 14 às 20 horas

• Dias 01, 03 e 05 de outubro – das 14 às 20 horas

É importante ressaltar que não haverá pré-reserva de ingresso.

Para qualquer esclarecimento adicional, em relação à participação no evento, contatar com Isabel de Oliveira – Equipe Organizadora, pelo telefone 96962794.

O Colegiado
A NOSSA CASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário