domingo, 29 de abril de 2012

Renascimento!!

O ato de renascer é quando estamos no nosso pior momento, quando chegamos ao fundo do poço e é lá que reencontramos a nossa força ou encontramos essa força que  muitas vezes vem de outra pessoa ou pessoas. O poço, lugar esse escuro, profundo e fétido, ninguém desce lá porque quer, mas só nos damos conta que chegamos a esse poço, quando olhamos em volta e só enchergamos murros e paredes, quando não conseguimos mais visualizar a luz.
A luz:
Algo divino e maravilhoso, a busca pela nossa paz, harmonia e espiritualização. Pois eu tive essa chance de sair da escuridão deste poço através de um amigo de luz e posso afirmar que farei todo o possível para não mais voltar a esse poço, chega de sofrimento, isolamento e escuridão quero ser útil um trabalhador da seara de Deus.
Quero fazer somente o bem aprender os ensinamentos e passá-los adiante, há tantos irmãos necessitando deste auxilio, mas poucos abrem seus corações e pedem o perdão de coração o perdão verdadeiro. Eu meus amigos, fui sincero no meu pedido de perdão e fui atendido na minha solicitação e é por isso que não desperdiçarei esta oportunidade, que meus inimigos m perdoem, pois vou em busca deles para pedir este perdão e é com eles que vou obter os mais profundos ensinamentos é através deles que subirei mais um degrau em minha evolução, sei que tenho muito a evoluir, mas sinto que através deles terei grandes oportunidades.
Por isso meus irmãos nunca disperdissem suas oportunidades, pois vocês nunca saberão quando ela vai surgir novamente, agarre-as com toda a sua força quando a oportunidade bater a "sua porta".
Como disse; A minha eu agarrei. 
Esse é apenas o relato de um irmão que já esteve nas trevas e hoje esta em uma colonia, estudando e aprendendo para poder voltar lá, não como vítima, mas sim como um novo trabalhador da seara de Nosso Pai. Fiquem em paz na luz de Nosso Senhor..

Um fraterno abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário