terça-feira, 23 de agosto de 2011

Pense em mim

"Se você me ama, não chore.
Se você conhecesse o mistério insondável do céu onde me encontro...
Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo nesses horizontes sem fim e nesta luz que tudo alcança e penetra.
Você jamais choraria por mim.
Em confronto com esta nova vida as coisas do tempo passado.
São pequenas e insignificantes.
Conservo ainda todo o meu afeto por você e uma ternura que jamais lhe pude, em verdade, revelar.
Amamo-nos ternamente em vida, mas tudo era então muito fugaz e limitado. Vivo na serena expectativa de sua chegada.
Um dia...entre nós.
Pense em mim assim: nas suas lutas pense nesta maravilhosa morada onde não existe a morte e onde, juntos, viveremos no enlevo mais puro e intenso.
Junto a fonte inesgotável da alegria e do amor.
Se você verdadeiramente me ama.
Não chore mais por mim"
"EU ESTOU EM PAZ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário