quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mensagem

             É muito bom te ouvir, é bom rever meus conceitos e preconceitos, é bom me olhar de um outro jeito. Cada vez mais bendigo esta  que me oprtunizou caminhar em direção ao Cristo em direção a luz.
             Quantas vezes desejei fazer isso que agora me oportunizam é tão bom poder ser ouvinte e reconsiderar meus pensamentos e poder traçar novos rumos que podem me auxiliar a entender porque é tão difícil aceitar?
             Gostaria de reagradecer por me acolher e me permitir ser apenas eu sem nenhum adereço que me identifique mas me permite iniciar a minha renovação que não me dispuz a realizar no tempo oferecido e que agora me vejo compelida a fazê-lo sem pressa, mas com todo o amor do Cristo!

Leonice.

Mensagem recebida dia 22/7/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário